TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!

Opa, eu de novo. Começo esse texto pedindo desculpas antecipadas aos católicos, apostólicos e aos romanos. Não é minha intenção denegrir a imagem da Igreja Católica. Longe disso. Os padres já estão fazendo isso por mim.

Não é de hoje que escandalos envolvendo padres, aparecem estampados nos jornais, revistas e em telejornais do mundo todo.

A culpa é da Igreja, que tem por doutrina o celibato? 

Esse dias, li uma reportagem dizendo que o culpado dos "padres pedófilos" é a mídia, que expõe imagens, musicas e filmes que estimulam crianças ao uso de maquiagens e roupas vulgares. E os padres (coitados) não podem ver isso!

O secretário de Estado do Vaticano disse que a pedofilia está ligada ao homossexualismo. O que custa liberar os padres a casarem-se? Não entre eles, lógico. Diminuiriam os casos de pedofilia e aumentaria os casos de adutério.

Já tava na hora da mídia corre atrás dos culpados. Daqui a pouco iriamos ver corinhas com vinte e cinco anos, ia ter primeira, segunda e terceira comunhão e o que seria de Jesus nos tempos de hoje? Ele não iria poder dizer "Vinde a mim as criancinhas".

Não entendo o por quê de uma pessoa virar padre! Dizem que é vocação divina. Eu acho que não, Tonam-se padres só aqueles que querem descontar algo de "anos atrás".

Fui...

Quem quiser saber o que é celibato vai no google.



Escrito por Edu às 12h51
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
ORKUT
Blog do gabriel
Vidinha Meia Boca
Protozooario
Fotografia
Palavra de Guria