BIG BROTHER

 

O que é o BBB? Um show de realidade? Não vejo realismo naquilo. Um bando de gente sem fazer nada , na beira de uma piscina em uma casa de luxo, disputando 1 milhão e meio de reais. Isso é realidade? 

Realidade pra mim é o cara que sai pra trabalhar às cinco da manhã, têm filhos pra criar, ganha um ou dois sálarios mínimos e tem que pagar luz, água, telefone, supermercado, médicos e impostos para os políticos.


Confesso que já perdi meu tempo com esse programa. É, perdi mesmo.

Só de ver o Pedro Bial pensando que é um filósofo europeu do século XVII, já me irrita. Ninguém aguenta mais ficar ouvindo aquelas palavras difíceis. Ele enrola muito pra dizer quem vai sair do programa. Imagina ele terminando um namoro:


" É, você se complicou no jogo, pensou que ninguém estava vendo. Mas quem julga não sou eu, é o público. O público é cruel. E com 78% dos votos...Maria você me traiu, sai da minha casa agora"

 

E os bordões que o bial tenta inventar. Pra que falar: " ó tripulantes da nave mãe". Tem um E.T participando do programa?


E o famoso quarto branco, quem tem medo daquilo? Meu pai sempre pintou a casa de branco. Meu quarto sempre foi branco, nunca tive medo. E lá  a pior coisa que existe é esse tal de quarto branco. É que talvez rico não seja acostumado com coisas "brancas".

 

É o líder que ficar 20 horas em cima de um toco na ponta do pé. Lider? Pra mim esse é o bobo da casa. Só pra ficar uma semana com imunidade, quem quiser ficar imune é só ir a qualquer posto de saúde. É de graça, você só tem que ficar 20 horas na fila.


Minha irmã deve me achar um BG BROTHER. Sou chato, ninguém me aguenta mais, brigo por comida, pra ela eu sou um monstro e, ainda pra completar tem 1,90 cm de altura. Acho que posso ser considerado um BIG BROTHER.

 

Fui. 


 

 



Escrito por Edu às 17h02
[] [envie esta mensagem] []



ÔNIBUS

Quando o nosso pai não libera o carro, quando um colega de trabalho não mora perto de você, o jeito é ir de ônibus. Ir não, tentar ir. Já estou de saco cheio de pegar ônibus lotado, um dia desses até o motorista tava em pé.

Depois desses bilhetes, o cobrador do ônibus que pego, sempre tá dormindo. Quando está acordado fica de papo com aquelas mulheres que usam sua "beleza" para não pagar passagem.

Não aguento mais ouvir as história daquelas mulheres que acham que todos do ônibus tem que saber da vida dela, por isso acho que o fone de ouvido foi uma das melhores invenções. Mas não avisaram pra alguns retardados que ficam ouvindo DEJAVU. O cara entra no busão com uma bermuda bem abaixo do joelho, de meias altas, um boné de croché da ABIDAS (versão falsificada) com um celular de última geração, um V3, ouvido Dejavu. Acho que não avisaram pra ele que o ônibus é público. Nem todos gostam desse estilo musical que queima os neurônios.

Sem contar aqueles que passam se esfregando...Só porque pegam o mesmo ônibus que eu, pensam que tem essa intimidade, na hora de subir é complicado também...Outro dia subi no ônibus errado, não pude fazer nada, fui com a maioria, parecia gol do Grêmio. Aquilo sim era uma avalanche.

A frase que mais escuto dentro de ônibus é a famosa: "Vai descer cobrador". Não entendo, pois, quem abre a porta é o motorista e eles pendem pro cobrador? Já pensou entrar no ônibus e perguntar se o motorista têm troco pra 10?

No metrô é melhor, é muito bom, é rápido...Mas quando chega na estação Campo Limpo, quando a porta abre, parece que na Casas Bahia estão dando moveis de graça. Vejo vários futuros atletas para as próximas olimpíadas. É uma correria só, parece uma torcida de um time aqui de São Paulo fugindo da policia.

Oh motorista, no próximo desce!!! 

Fui 

 

 



Escrito por Edu às 10h40
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
ORKUT
Blog do gabriel
Vidinha Meia Boca
Protozooario
Fotografia
Palavra de Guria